AVISO

OS LIVROS SERÃO BAIXADOS AGORA AO CLICAR NA CAPA DO MESMO

A INOCENTE NOIVA DO SHEIK -


LIVRO



O príncipe Shahir tinha três regras:- Nunca dormir com uma mulher virgem.-Nunca dormir com uma empregada.- Não se casar jamais.Kirsten Ross não era mais do que uma faxineira, mas o sexy sheik não pôde resistir a seus encantos e não demorou muito para acabarem na cama. Kirsten era inocente, pobre…, e agora tinha ficado grávida de um príncipe. Sua honra o obrigava a convertê-la em sua esposa…(créditos no livro)

17 comentários:

  1. Não está baixando o livro!

    ResponderExcluir
  2. Bom livro, mais achei triste a desconfiança do sheik com ela, sem falar que eu sentir por momentos que a gravidez dela foi um fardo pra ela..

    ResponderExcluir
  3. EU amei, a historian te prende do inicio ao film, e o sheik è tdo de bom, mesmo preso dentro de uma mentira nã deixa de se comportar como um cavalheiro e honrado homem.

    ResponderExcluir
  4. no começo a historia é linda com muitos dialogos e tramas, mas depois que ela descobre a gravidez ela age com uma friaza em relação a isso, parece que nao sentia amor pelo bebe
    e ele mesmo com a desconfiança pairando sobre eles nao deixou de trata-la bem em nenhum momento sempre carinho e dedicado! agora ela pra mim é uma ingrata

    ResponderExcluir
  5. Não sou exceção, e amei o livro. Os conflitos, as dúvidas e o maravilhoso sheik, tão cavalheiro q faria um príncipe invejoso. kkkkkkkkkkkk... E a nossa pequena garota é maravilhosa, forte e digna sem ser chata pelo exagero. Gratíssima

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar o livro clico na capa e entra no Crome ou xodó e qndo abro aparece só a foto da capa

    ResponderExcluir
  7. RECOMENDO, LIVRO GOSTOSO DE LER. sHEIK MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse foi um livro de romance do qual não gostei muito...a começar pelo jeito da personagem muito duvidoso,muito reticente,isso fez com que eles perdessem muito tempo!claro que o amor ás vezes dá uns caprichos,mais se fosse vida real,seria bem mais descomplicado.sem falar no orgulho e ás vezes até prepotência que ela se referiu ao príncipe desde o inicio.na vida real isso jamais aconteceria.no minimo esperava uma mulher um pouco menos obstinada,mais preocupada em amar e perceber que foi um golpe de sorte ter sido notada por um principe que lhe devotou amor.

    ResponderExcluir
  9. Este é o meu testemunho sobre a obra maravilhosa Dr. Kumar fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi para ficar com outra mulher que ele acabara de conhecer. E a mulher tinha feitiço sobre ele para que ele nunca vai ter nada a ver comigo e meus filhos, por essa razão, eu e as crianças tem vindo a sofrer e tem sido um inferno de uma luta, mas eu decidir fazer todos os meios para fazer certeza de que minha família se reúnem como utilizar para, então eu fui on-line lá eu vi tantos bons comentários sobre este lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) então eu tinha que entrar em contato com ele e explicar o meu problema ele e em apenas 24 horas como tem prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento foi de volta para o homem que eu me casei com. Eu não posso agradecer o lançador de magias suficiente para o que ele fez por mim, eu sou tão grato e eu nunca vai parar de publicar o seu nome na internet para o bom trabalho que ele tem feito por mim, mais uma vez, aqui é o seu e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você WhatsApp ele no +2347051705853. Você pode contatá-lo para qualquer tipo de problema que eu sei que ele está lá para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do romance apesar da linguagem um pouco diferente do habitual.

    ResponderExcluir
  11. Achei ela fria em relação ao filho, amor de mãe é incondicional, ficou devendo.

    ResponderExcluir
  12. cara vc arrasa nessa página!!!! Parabens !!!! quem é fã desse tipo de leitura agradece!!!!

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com