AVISO

OS LIVROS SERÃO BAIXADOS AGORA AO CLICAR NA CAPA DO MESMO

CHARME E SEDUÇÃO

LIVRO 

Uma noiva para conquistar?

Carter Blake está acostumado a conseguir tudo ao seu modo.
Afinal, ele não havia se tornado um bilionário aceitando “não” como resposta!
Obcecado em possuir a tímida e virginal Liberty Fox, ele faria de tudo para encantá-la e seduzi-la a fim de torná-la sua…
Mas Liberty não estava disposta a ceder às imposições de Carter.
Se ele realmente desejava possuí-la, seria forçado a jogar sua última cartada… e se casar com Liberty!

Capítulo Um

— Eu simplesmente não acredito que você tinha aquele homem maravilhoso comendo na palma de sua mão e o mandou embora.
Se houvesse justiça nesse mundo, ele teria vindo chorar no meu ombro, pelo menos, o pobrezinho.
— Podemos ser realistas? — Liberty Fox estudou sua mãe através de olhos semicerrados, enquanto se recostava no sofá de couro cor de creme na sala ultramoderna. Sabia que o tom zombeteiro de sua voz irritaria a mulher mais velha, motivo pelo qual estava contendo seu ressentimento interior.
— Gerard Bousquet não é pobrezinho, mãe. Eu o peguei me traindo e terminei nosso relacionamento. Fim da história.
— Mas você disse que ele chegou à sua porta com flores e chocolate, arrependido e prometendo nunca mais enganá-la — Miranda Walker a relembrou. — Poderia ao menos lhe dar mais uma chance. Ele é tão bonito.
Liberty endireitou o corpo, pegando a xícara de café à sua frente e falando:
— Gerard é história. — Ela deu um gole no café antes de acrescentar: — Fidelidade é fundamental para mim, mãe. Não uma opção.
Sua mãe deu de ombros.
— Você é tão meticulosa, Liberty. Igualzinha a seu pai.
Não morda a isca; é isso que ela quer que você faça, Liberty avisou a si mesma, dando mais um gole do excelente café… Sua mãe sabia como irritá-la. Se tudo o mais fracassasse, falava sobre o primeiro marido, o pai de Liberty, naquele tom desdenhoso. Ela respirou fundo antes de responder calmamente:
— Não tenho nenhum problema em ser comparada ao papai, mãe.
— Não duvido disso. — Havia mais que um toque de petulância na voz de Miranda quando ela acrescentou: — Seria diferente se fosse comigo, é claro.
Ela realmente não queria discutir hoje, não quando ainda estava tão arrasada após a traição de Gerard.
Uma coisa era apresentar a situação a sua mãe de maneira quase divertida… Outra, bem diferente, era encarar o fato de que Gerard estivera saindo com outra pessoa enquanto declarava seu amor eterno por ela. Liberty terminou o café e desembrulhou o pequeno chocolate no pires.
Se alguma vez precisara do conforto do chocolate, era agora. A dieta podia esperar.
Saboreou o delicioso doce antes de dizer:
— Nós não somos parecidas, mãe. Nunca fomos.
— Concordo.
Houve um silêncio carregado antes que Liberty erguesse os olhos e estudasse a mulher de aparência jovem e delicada que a fitava com irritação aberta.
Miranda não parecia ter mais de 30 anos, apesar de estar a poucos meses de completar meio século. Cirurgia plástica e um desejo doentio de ser a versão feminina do Peter Pan garantiram à sua mãe um rosto e um corpo que qualquer atriz mais velha invejaria.
As horas na academia todos os dias, uma alimentação sem carne vermelha, doces ou álcool…

8 comentários:

  1. boa leitura, ja faz algum tempo li, mas lembro q gostei, Nay - _-

    ResponderExcluir
  2. gostei, mas ela tava enchendo a minha paciencia com tanta insegurança

    ResponderExcluir
  3. Gostei... do Carter. Homem seguro de si e do que quer. Já ela... muito cheia de neuras... ele teve muita paciencia. Para mim, o ponto alto foi o casamento deles que ele organizou. Romantico, sem ser piegas. Leitura leve.

    ResponderExcluir
  4. Que livro mais chato, a mulher eh cheio de nao me rele nao me toque. Ele eh fofo ela eh chata demais. Historia cansativa sem emocao.

    ResponderExcluir
  5. Que livro mais chato, a mulher eh cheio de nao me rele nao me toque. Ele eh fofo ela eh chata demais. Historia cansativa sem emocao.

    ResponderExcluir
  6. Este é o meu testemunho sobre a obra maravilhosa Dr. Kumar fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi para ficar com outra mulher que ele acabara de conhecer. E a mulher tinha feitiço sobre ele para que ele nunca vai ter nada a ver comigo e meus filhos, por essa razão, eu e as crianças tem vindo a sofrer e tem sido um inferno de uma luta, mas eu decidir fazer todos os meios para fazer certeza de que minha família se reúnem como utilizar para, então eu fui on-line lá eu vi tantos bons comentários sobre este lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) então eu tinha que entrar em contato com ele e explicar o meu problema ele e em apenas 24 horas como tem prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento foi de volta para o homem que eu me casei com. Eu não posso agradecer o lançador de magias suficiente para o que ele fez por mim, eu sou tão grato e eu nunca vai parar de publicar o seu nome na internet para o bom trabalho que ele tem feito por mim, mais uma vez, aqui é o seu e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você WhatsApp ele no +2347051705853. Você pode contatá-lo para qualquer tipo de problema que eu sei que ele está lá para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito recomendo leiam vão gostar.

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com