AVISO

OS LIVROS SERÃO BAIXADOS AGORA AO CLICAR NA CAPA DO MESMO

FLERTE COM O EX

LIVRO

Flerte com o Ex



A vida de Megan Lowe estava ótima... até a imprensa descobrir que ela é ex-esposa de Devin Kenney.

Agora, a mídia está enlouquecida em busca de um furo.
Com o lançamento de seu novo livro, o rosto e o sorriso de Devin estão estampados por todos os lados, deixando ainda mais impossível para Megan esquecê-lo.
Ela sabia que chegara a hora de encará-lo. E este encontro certamente será digno de primeira página.

12 comentários:

  1. É uma boa leitura. O velho clichê do cara lindo, sexy, rico, desenrolado, bem resolvido,...enquanto a mulher capenga pra sobreviver e ainda piora mais...Mas é gostoso de ser lido. O fechamento não foi bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Eu baixei aqui no blog, quando li estava disponível.

      Excluir
  2. oi gostaria de ler FLERTE COM O EX ALGUEM TEM OLINK

    ResponderExcluir
  3. SE ALGUÉM PUDER ENVIAR O DOWNLOAD FLER COM O EX, EMAIL: clauregina1411@hotmail.com, bjjs

    ResponderExcluir
  4. Esse link não está mais disponível,por favor correrigem lá pra nós. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde...alguém tem o livro pra me passar, agradeceria!!!
    flavyamachado@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia se alguém tiver o link de Flerte com ex por favor enviem par o meu email para que eu posssa baixar
    talitanogueira2805@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi eu tenho um blog de livros também e um blog meu mesmo.

    Aquii> http://www.tiagols2.blogspot.com/
    Aqui: http://www.singeloslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O LINK NÃO ESTA ABRINDO.

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com